OPORTUNIDADES

  • Vaga para Auxiliar de Engenharia (Estágio)

    Empresa: Mirantes da Lagoa

    Contato:

    Tel:

    E-mail: rh@mirantesdalagoa.com.br

    Descrição: Requisitos: Graduação em Engenharia Civil (a partir do 5º período); Experiência em estágio em obras e/ou Qualidade; Domínio AutoCad; Morar na Zona Norte de Natal (diferencial); Pró-Ativo (a); Responsável (a); Disposto (a) a aprender. Enviar currículo para o e-mail rh@mirantesdalagoa.com.br

  • Treinee – Engenharia Ambiental

    Empresa: EcoEng Consultoria Ambiental

    Contato:

    Tel:

    E-mail: cadastro@ecoengconsult.com

    Descrição: Requisitos: Graduação em Engenharia Ambiental; Registro regular no CREA; Carteira de habilitação tipo B; Experiência ou interesse na área de Saneamento Ambiental; OBS.: Ter carro próprio será um diferencial. Cadastro aberto até 10/04.

  • Treinee – Engenharia Civil

    Empresa: EcoEng Consultoria Ambiental

    Contato:

    Tel:

    E-mail: cadastro@ecoengconsult.com

    Descrição: Requisitos: Graduação em Engenharia Civil; Registro regular no CREA; Carteira de habilitação tipo B; Experiência ou interesse na área de Saneamento Ambiental; OBS.: Ter carro próprio será um diferencial. Cadastro aberto até 10/04.

  • Vaga para Engenheiro Eletricista

    Empresa: Empresa de Energia Eólica

    Contato:

    Tel:

    E-mail: gerencia@multrh.com.br

    Descrição: Requisitos: Graduação em Engenharia Elétrica, com pós-graduação em Segurança do trabalho. Necessária experiência na área elétrica e de segurança do trabalho, em coordenar atividades na área elétrica em construção, ampliação, reformas, manutenção elétrica em subestação de energia, Linha alta tensão e parques eólicos e experiência em coordenação das atividades na área de segurança (especialmente eletricidade), elaborar e gerenciar os documentos / procedimentos exigidos pela legislação, dar cursos, entre outras rotinas da área. Residir em Natal-RN ou cidades próximas. Ter CREA como Engenheiro elétrico e segurança, CNH. Disponibilidade para inicio imediato. Atividades a Serem Desenvolvidas: Coordenar as atividades relativas à área de Engenharia elétrica e de Segurança do Trabalho. Salário: a combinar. Benefícios Oferecidos: Vale Refeição, Convenio Médico, Cesta Básica, Vale Combustível, Veículo. Horário e Dias a Trabalhar: Segunda a quinta das 7h00 as 17 e sexta das 7h00 as 16h00, com uma hora de almoço. Enviar o currículo para o e-mail (gerencia@multrh.com.br) com o assunto (Engenheiro Eletricista).

  • Vaga para Engenheiro Químico Sênior

    Empresa: Indústria Têxtil

    Contato: (84) 99987-7202

    Tel: (84) 98602-7576

    E-mail: curriculo@aquarelaconsultoria.com.br

    Descrição: Requisitos: Engenharia Química com especialização em Têxtil. Desejável vivência anterior.

Endereço

Rua Antídio de Azevedo, 1935, Lagoa Nova - Natal/RN CEP: 59056-190

Telefone

(84) 3206.3105

E-mail

sengernadm@gmail.com